Ei, quer um cookie?: KPOP... ! + MEUS BIAS + Aulinhas de Coreano PT 01

quinta-feira, 26 de junho de 2014

KPOP... ! + MEUS BIAS + Aulinhas de Coreano PT 01

Olá 22kos!

Fiquei um tempão sem postar coisas, então farei um super post hoje, com novidades, notícias e tudo mais!

Primeiramente, vou ajudar na divulgação do meu blog favorito (que não é meu parceiro e-e)

Ele se chama KPOP CAFÉ.

Eu gosto dele, por que é o único blgo que eu tenho paciência de ler, pois o conteúdo é bem interessante
u--u".
Caso queira fazer uma vizitinha ao blog, clique aqui 
Também deixarei um botãozinho ali do lado, para divulgação ^^.


Bom, pra quem não conhece, o KPOP é um estilo de música, um estilo de viver, uma paixão.
KPOP não é nada mais que pop coreano, onde os fãs tem uma ótima relação com os artistas.

-------------------------------      ~  -----------------------------------------------------------------


Sobre meus bias


O que são bias?

Bias são os seus cantores favoritos de algum grupo, e eu somente tenho uma...

A CL, do grupo 2NE1



sinceramente, ela é símbolo de perfeição, pois ela é o sinônimo de simpatia, sinceridade, amor e simplicidade com os fãs.

Ela aparenta ser o capeta JR. em pessoa, uma canibal, mais não é...

Ela apenas aparenta, e aparentar ser não é ser...

Bom enfim...

--------------------------------------------  ~  ---------------------------------------------------------

Enfim...

Vamos pra aulinha básica de coreano *--*

Como é a primeira aula, vamos ao básico do básico...

PALAVRAS > APRESENTAÇÃO

Annyeong Haseob (Olá)

Essa palavra é simples de se pronunciar

Anieong aseio/a.ni.e.ong  a.se.io (Separação de sílabas)



Agora vamos à apresentação -



Seve inmida

Se pronuncia in.mi.da
Super facinho ;3

E Por último

-Prazer em conhecê-lo
que se pronuncia Pan.Gap.Sun.Mi.Da

Agora, vamos juntar tudo! ~
AnnyeongHaseyo seve inmida pangapsunmida :3

-------------------------------------------------------------------- ~   --------------------------------

ESPERO TER AJUDADO!! ~

Dúvidas? comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário