Ei, quer um cookie?: #ATENÇÃO: Preciso de apoio por favor

sexta-feira, 13 de junho de 2014

#ATENÇÃO: Preciso de apoio por favor

Algumas pessoas que me conhecem bem, sabem que eu faço covers de canto. Enfim, fazer um cover profissional, com materiais profissionais é um dos meus sonhos mais almejados na vida. Esses últimos tempos eu venho com uma dificuldade enorme para produzir meus covers. Não que eu esteja sem tempo, não que meu microfone quebrou, mais sim por que eu não tenho o apoio das pessoas que mais me amam na terra: Meus pais.
Eu não os entendo, por quê eles não levam isso á sério, mais é que eu falo sério com eles, mais eles tratam isso como brincadeira. Não que vocês não possam fazer nada para ajudar, ou melhor, podem sim. Eu queria que você, que lê meu blog, me ajude me dando forças e torcendo por mim, por que, realmente, eu estou precisando mesmo de apoio de alguém.

Espero que alguém me entenda,
              Com amor,
                         Seve.

Um comentário:

  1. Entenda seus pais, é simples. Com certeza isso não será sua profissão, nem será disso que você vai viver. Nós somos amigos, e eu sei quão inteligente e cheio de pontêncial você é. Mas não é potêncial para ser couver. Você pode ser o que você quiser! Capacidade não lhe falta. Entenda seus pais, eles só querem o melhor para você. E creio que aos olhos de ninguém ser couver é futuro, pricipalmente para alguém como você. #TamoJunto
    Beijinhos da Milla
    Camilla

    ResponderExcluir