Ei, quer um cookie?: Olá Gente!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olá Gente!

---------Olá para todos!------------------------------------

Fiz esse primeiro blog para divulgar os sentimentos jovens, falar sobre os jovens, sobre a música nos jovens. Além disso farei Tuto's, Trarei também Dicas, conselhos e horóscopos.

Enfim...!

Nesse  post eu vou falar um pouco sobre mim ^^

Nome? Severino Augusto
Sexo? Masculino
Idade? 12
Hobby? Correr, ler, estudar, ouvir música e cantar.
Preferência musical? POP e K-POP (Pop das Coréia... sahuas)



Agora, como é meu primeiro post, estarei trazendo o bloco:

#PERGUNTE AO SEVE

Se você tem alguma dúvida de como funciona o blog, ou caso queira saber algo mais sobre mim, comente esse post, pergunte, comente, dê sua opinião!
Por quê você LEITOR, é o mais importante pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário