Ei, quer um cookie?: #Dica Literária01 - minhas 02 trilogias favoritas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

#Dica Literária01 - minhas 02 trilogias favoritas

Olá gente! Essa semana inteira eu estava morrendo vontade de fazer esse quadro, mais eu não tinha tempo...
Mais como hoje não tem aula pra mim... então eu estou aqui de novo! ;)
Como o está escrito no título, o post de hoje vai ser uma dica literária, (Acredite, não é spoiler) São sugestões e dicas sobre livros (Como escolher o livro certo pra você ler!).

Acreditem se quiser, mais quem me sugeriu esse quadro aqui no blog, foi a minha mãe! Uma moça muito amiga que ama livros e que sempre me apoia em tudo o que eu fizer.

Enfim, sem mais delongas, vamos as Trilogias!

Jogos Vorazes:




Jogos vorazes é uma obra de Suzanne Collins (Como podem ver ali em cima), que eu admiro muitíssimo. Se você gosta de ação, romance e aventura ao mesmo tempo, essa é a Trillogia certa pra você.
Algumas pessoas devem ter visto o filme, mais eu ainda prefiro o livro (sem querer desmerecer o filme, mais no livro tem algumas coisas bem mais esclarecidas).
Falando em filme, e em jogos vorazes, o último filme da saga (A esperança), Vai entrar nos cinemas do Brasil em NOVEMBRO, espero vocês lá!!

Beautiful Creatures (16 Luas /17 Luas /18 Luas /19 Luas) :


Escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, esse livro é um dos meus romances científicos favoritos, ele realmente mistura a paixão entre os vivos e os mortos, e isso é impressionante! E como algumas pessoas viram, mais uma saga de livros que também fizeram filme, essa saga é realmente perfeita, Vale muito a pena ler!


Caso você que é um pouco curioso, sabe? Quer dar uma olhada nas resenhas que eu preparei dessas sagas? (Please, não conte isso como spoiler, somente conte como uma introduçãozinha :3)


Veja a Resenha de Jogos Vorazes Clicando aqui

Veja a Resenha de Beautiful Creatures Clicando aqui

OBS'S:


  •  Tou com preguiça de terminar a resenha de Beautiful Creatures, mais com o tempo eu termino...
  •  E como podem ver, as Resenhas foram escritas beem diferentes, por pontos de vista diferentes de pessoas diferentes, por quê não fui só eu que construí essa critica (Créditos mais tarde okay? u-u)


Espero que tenham gostado do post de hoje! Até mais 22kos ^^/



Nenhum comentário:

Postar um comentário